View Full Version : Portugal
neoteo
11th October 2003, 06:36 PM
Sauda??es
Sou editor video e estou a come?ar no ramo de live VJ , gostava de conhecer quem faz , onde e quando em portugal ... se alguem tiver informa??o , agradecia ...
tenho videos para trocar ....
abra
JodyDigitalMan
30th October 2003, 12:21 AM
Ol?, eu sou meio portugues/meio ingles e estou na Alemanha.
O ?nico s?tio que conheco que tem VJs ? o Fr?gil-LUX em Lisboa.
Se conheces outros diz-me :-)
Blue skies,
jody
pedrolopes
30th October 2003, 02:38 AM
Ol? neoteo. Eu mandei-te um mail estou a viver em Lisboa, mas sou do Funchal. Manda-me um mail (pedrolopes@netmadeira.com) para nos encontrarmos. Um abra?o,
Pedro Lopes (VJ Oxyodo)
cinepires
30th October 2003, 05:01 AM
Ol? pessoal ( Neoteo ) eu estou no Porto. sou VJ desde 1999 em Barcelona e Porto. h? bastante anima??o de Vjs e outras actividades de v?deo performances aqui. Aproveito para te dizer que estou a Organizar um festival de VJing . Num espa?o que se chama contagiArte. o evento vai acontecer em Fevereiro e espero que possas aparecer para samplar e curtir ? GRANDE !!! muita gente fixe por aqui e de certeza que vais curtir.
o festival vai se chamar LOVEVIDEO , ainda ando a preparar web. gostava de ter Vjs de todos os lados de Portugal. para ja nesta edi??o vamos ver como resulta ... Sabes que por aqui n?o h? muitos ???. em breve vou disponibilizar mais informa??es para quem queira colaborar.
Um abra?o !!!
MSN : cinepires@hotmail.com:
jump2:
JodyDigitalMan
30th October 2003, 05:11 AM
Ol?,
Est?s a organizar um festival? Cool! :D
Ando a adiar uma oportunidade para ir a Portugal e talvez poderia aparecer no Porto e matar dois coelhos com uma pedra: as saudades de boa comida e um festival de VJs.
Podes dar-me mais infos?
Blue skies,
Jody
webspace coming soon under source-code.net
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.